Segunda a sexta-feira das 9h à 16h
Como funciona a política de troca e devolução da Conforto e Casa?
Preservando os seus direitos, a nossa política de troca e devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Nosso intuito é garantir a sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos da nossa Política de Troca e Devolução, que foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento a variedades, tamanhos, cores, pesos e detalhes em geral.
A Conforto e Casa tem 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto devolvido em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada por você à nossa Central de Atendimento.
As situações previstas são:
Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto e receber uma restituição no valor da compra, incluindo o valor do frete.
Orientações: Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento no e-mail sac@confortoecasa.com.br em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto adquirido. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, com lacre intacto, sem indícios de uso.
Constatada qualquer divergência, como mau uso ou embalagem violada, a Conforto e Casa fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.
Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.
Atenção:
- Não serão aceitos produtos com embalagem violada e indícios de uso;
- Não serão aceitos produtos sem etiqueta anexada;
- Não serão aceitos jogos incompletos.
É imprescindível que você entre em contato com a nossa Central de Atendimento antes de devolver o produto. O atendimento esclarecerá todas as suas dúvidas e indicará a forma correta de reenviar o produto.
Você deve devolver o produto sempre com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência da nota fiscal impedirá a identificação do seu pedido e, consequentemente, a restituição do valor pago. Portanto, não esqueça de enviar a 2ª via da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução.
A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s).
Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão.
Em compras pagas através de boleto bancário, a restituição será efetuada via DOC na conta corrente em nome do comprador. Este DOC será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.
Caso você receba o produto adquirido avariado (danificado) pelo transporte, será feita a substituição do produto avariado por um outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal.
Orientações: Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central através do e-mail sac@confortoecasa.com.br.
Caso você detecte a avaria após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato com a nossa Central. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
Caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, você deve entrar em contato imediatamente com nosso SAC através do e-mail sac@confortoecasa.com.br para comunicarmos aos nossos fornecedores imediatamente.
Os produtos não sofrem qualquer tipo de alteração em nosso Centro de Distribuição, são enviados para você exatamente como são entregues pelo Fabricante à Conforto e Casa.
Caso você receba um produto diferente do produto adquirido no ato da compra, você pode optar pela troca do produto (será enviado o produto correto, conforme o que está descrito em sua nota fiscal);
Orientações: Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central através do e-mail sac@confortoecasa.com.br.
Caso você detecte a divergência após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato com a nossa Central. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
A troca só será efetivada após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatado qualquer problema, como ausência de divergência entre produto adquirido e produto entregue ou indícios de mau uso, a Conforto e Casa fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto entregue é igual ao produto adquirido. Para conferir, basta confrontar a nota fiscal com os dados da embalagem.
Entre com contato imediatamente com nossa Central de Atendimento ao Cliente, que está disponível para auxiliá-lo(a) de segunda à sexta-feira, das 09h às 16h, pelo e-mail sac@confortoecasa.com.br.
Se a forma de pagamento escolhida foi boleto e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 4 dias, sem custo ou cobrança posterior.
Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, é necessário entrar em contato com a Conforto e Casa via e-mail em: sac@confortoecasa.com.br.
Você terá 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento da mercadoria para manifestar sua desistência via e-mail: sac@confortoecasa.com.br.
Lembrando que você só poderá devolver o produto via desistência se ele estiver em sua embalagem original, com lacre intacto e sem indícios de uso.
Qualquer outra dúvida que não tenha sido respondida logo acima, basta entrar em contato conosco via e-mail: contato@confortoecasa.com.br.
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