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Políticas de trocas e devoluções

Como funciona a política de troca e devolução da Conforto e Casa?


Preservando os seus direitos, a nossa política de troca e devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC).


Considerações Gerais Sobre Troca e Devolução


Nosso intuito é garantir a sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos da nossa Política de Troca e Devolução, que foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.


Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento a variedades, tamanhos, cores, pesos e detalhes em geral.


A Conforto e Casa tem 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto devolvido em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada por você à nossa Central de Atendimento.


Política de Troca e Devolução


As situações previstas são:


Insatisfação com o produto


Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto e receber uma restituição no valor da compra, incluindo o valor do frete.


Orientações: Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento no e-mail sac@confortoecasa.com.br em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto adquirido. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.


Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, com lacre intacto, sem indícios de uso.


Constatada qualquer divergência, como mau uso ou embalagem violada, a Conforto e Casa fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.


Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.


Atenção:

- Não serão aceitos produtos com embalagem violada e indícios de uso;

- Não serão aceitos produtos sem etiqueta anexada;

- Não serão aceitos jogos incompletos.


É imprescindível que você entre em contato com a nossa Central de Atendimento antes de devolver o produto. O atendimento esclarecerá todas as suas dúvidas e indicará a forma correta de reenviar o produto.


Você deve devolver o produto sempre com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência da nota fiscal impedirá a identificação do seu pedido e, consequentemente, a restituição do valor pago. Portanto, não esqueça de enviar a 2ª via da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução.


A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s).


Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão.


Em compras pagas através de boleto bancário, a restituição será efetuada via DOC na conta corrente em nome do comprador. Este DOC será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.


Produto avariado


Caso você receba o produto adquirido avariado (danificado) pelo transporte, será feita a substituição do produto avariado por um outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal.


Orientações: Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central através do e-mail sac@confortoecasa.com.br.


Caso você detecte a avaria após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato com a nossa Central. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.


Produto com defeito de fabricação


Caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, você deve entrar em contato imediatamente com nosso SAC através do e-mail sac@confortoecasa.com.br para comunicarmos aos nossos fornecedores imediatamente.


Os produtos não sofrem qualquer tipo de alteração em nosso Centro de Distribuição, são enviados para você exatamente como são entregues pelo Fabricante à Conforto e Casa.


Produto em desacordo com o pedido


Caso você receba um produto diferente do produto adquirido no ato da compra, você pode optar pela troca do produto (será enviado o produto correto, conforme o que está descrito em sua nota fiscal);


Orientações: Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central através do e-mail sac@confortoecasa.com.br.


Caso você detecte a divergência após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato com a nossa Central. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.


A troca só será efetivada após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatado qualquer problema, como ausência de divergência entre produto adquirido e produto entregue ou indícios de mau uso, a Conforto e Casa fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto entregue é igual ao produto adquirido. Para conferir, basta confrontar a nota fiscal com os dados da embalagem.


Meu produto possui problemas, como faço para trocar?


Entre com contato imediatamente com nossa Central de Atendimento ao Cliente, que está disponível para auxiliá-lo(a) de segunda à sexta-feira, das 09h às 16h, pelo e-mail sac@confortoecasa.com.br.


Como faço para cancelar um pedido que acabei de fazer?


Se a forma de pagamento escolhida foi boleto e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 4 dias, sem custo ou cobrança posterior.


Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, é necessário entrar em contato com a Conforto e Casa via e-mail em: sac@confortoecasa.com.br.


Recebi meu pedido e desisti da compra. O que devo fazer?


Você terá 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento da mercadoria para manifestar sua desistência via e-mail: sac@confortoecasa.com.br.


Lembrando que você só poderá devolver o produto via desistência se ele estiver em sua embalagem original, com lacre intacto e sem indícios de uso.


Qualquer outra dúvida que não tenha sido respondida logo acima, basta entrar em contato conosco via e-mail: contato@confortoecasa.com.br.

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